Escritor PDF   Compra Download

Crie arquivos PDF: características do pdfMachine


pdfMachine NOVAS CARACTERÍSTICAS:

  • Assinaturas digitais
  • Integração Word Mail Merge com pdfMacine ‘ultimate’
  • Anotações/comentários em estilo “notinhas de recordação”.
  • Suporte para Vista x86 & Vista x64
  • Selos personalizados com gradientes.
  • texto estilo maquina de escrever.
  • anotações de voz gravadas pelo microfone.

Plataformas:
Windows 7 / 8/ XP / 2003 / Vista / 2008 / 2012
Inclui a plataforma x64

Imprima para o “Broadgun pdfMachine” – Fácil e rápido:
pdfMachine eh simples e rápido sem opções complicadas. Depois que você instalar o escritor de pdf pdfMachine, abra o documento que você quiser converter e clique “imprimir,” selecione a impressora “Broadgun pdfMacine” e pronto!

Para uma pequena demonstração visual, clique aqui

Edição de PDF:
Insere, anexe, vire, delete e reorganize paginas dento de um arquivo de pdf.

Texto destacando / Sublinhado / Riscado
As anotações de texto, desenho de forma, linhas e setas. Realçar texto, sublinhado e riscado.

Anotações/comentários (Sticky notes):
Você pode editar e criar anotações e comentários para serem postos no pdf. Isto é uma ótima ferramenta para revisar e manter ritmo de trabalho.

Opções para abrir arquivos
Agora você pode abrir e montar qualquer arquivo PDF, não apenas aqueles criados pelo pdfMachine.

Anotações por voz:
Se você tiver um microfone no seu PC você pode adicionar anotações por voz a um PDF facilmente.    Para uma rápida demonstração, clique aqui

Anotações de selo personalizados, anotações de texto:
Adicione suas próprias anotações com um elegante carimbo personalizado.Para uma rápida demonstração, clique aqui


Suporte para fontes multilíngües
A versão mais recente do pdfMachine sustenta todas as línguas asiáticas, Hebreu, Árabe e mais.

Integração de email
Integra com programas de email compatíveis com MAPI como Outlook, Outlook Express e Netscape para facilitar mandar PDFs por email.Sustenta MAPI simples, MAPI extensivo, Outlook e SMTP. Emails estilo HTML podem ser mandados com anexos de PDF.

Arquivos de tamanho pequeno:
Os arquivos PDF criados pelo pdfMachine são bastante pequenos comparados aos documentos originais.Texto em imagens são codificados como texto no PDF quando possível, para reduzir o tamanho do arquivo e permitir que o texto possa ser pesquisado no PDF.

Papel de Carta PDF
Use arquivos de PDF existentes como se fosse papel de carta pré-impresso.A primeira pagina de um arquivo de PDF existente se junta a cada pagina do novo arquivo PDF.Isso é uma ótima maneira para produzir aquelas aplicações personalizadas, profissionais e bem-feitas!

Texto e marcas-d’água de imagem.
Texto e marcas-d’água de imagem podem ser postas em cada pagina do arquivo de PDF.  Fundos transparentes e com gradiente podem ser usados.

Segurança:
Utiliza criptografia PDF de 40 e 128 bits. Documentos podem ser protegidos por senha – direitos para imprimir/copiar/modificação podem ser restritos ou concedidos.

URLs Ativos:
hyperlinks para o PDF são auto-gerados de URLs e endereços de email.Isso é por cima de gerar URLs de hyperlinks e bookmarks dentro do Word e PowerPoint.

Hyperlinks preservados dentro do Internet Explorer:
Desde o Internet Explorer hyperlinks escondidos atrás de texto e imagens como este são preservados no PDF!

Impressão “N-Up”.
Encolha varias paginas em uma só. Uma ótima maneira para economizar papel ou fazer folhetos úteis.

Integração de MS Office & Internet Explorer:
Converta rapidamente seus documentos do MS Office para PDFs com a barra de ferramentas MS Office do pdfMachine.Adiciona uma barra de ferramentas ao Word, Excel, PowerPoint e Outlook.
Gera bookmarks PDF automaticamente de documentos do Word e PowerPoint.
No Word e PowerPoint, todos bookmarks e hyperlinks internos são convertidos para hyperlinks de PDF, mesmo se estão em imagens.
Quando utilizado a partir do IE, automaticamente preserva hyperlinks escondidos atrás de texto e imagens no arquivo PDF.Wow!

Instalações de rede:
pdfMachine agora sustenta instalação “point & print” (aponte e imprima). pdfMachine pode ser instalado como qualquer outra impressora de rede.

Edição de Marcadores:
pdfMachine sustenta marcadores PDF! Marcadores PDF são ‘hyperlinks’ que parecem como uma tabua de conteúdo na mão esquerda do arquivo de PDF. Quando você clicar no bookmark você é levado diretamente a aquela pagina no PDF. É fácil adicionar e editar marcadores. Marcadores também podem ser definidas para levá-lo para um destino específico na página.

Mail Merge do Word:
pdfMachine sustenta a função de juntar emails (Mail Merge) do Microsoft Word para mandar emails documentos-formulários como anexos de PDF.Para mais detalhes, clique aqui.

Assinaturas Digitais:
pdfMachine é a maneira fácil para assinar digitalmente seus arquivos PDF.Para mais detalhes, clique aqui

Análise Parâmetros:
Parâmetros para controlar quase qualquer opção do pdfMachine dinamicamente “analisados” em um arquivo PDF. Por exemplo,parâmetros como “email para” ou “sujeito de email” podem ser dinamicamente “analisados” e encontrados de um arquivo PDF para mandar emails automaticamente. Isso é ótimo para integrar com programas e aplicações “legacy” que operam de modo “batch” (processado em série, ou lotes).

Suporte para Scanner:
Use o pdfScanMachine para escanear documentos diretamente para formato PDF. Compressão JBIG2 é sustentado, o que resulta em PDFs bastante pequenos para imagens escaneadas B&W. Drivers de scanner WIA, WIA2 e TWAIN são sustentados. Auto ‘deskewing’ de paginas é sustentado.

Barra de Ferramentas personalizável:
Adicione seus próprios botões na barra de ferramentas do pdfMachine para ativar programas e funções. Detalhes aqui

Suporte ‘Terminal Server’:
Uma vez que o pdfMachine for instalado em um Terminal Server, os usuários poderão acessar e usar o pdfMachine remotamente.

Estabeleça a próxima ação:
Tenha controle de que acontecerá ao arquivo PDF apos ele ser gerado. Lance outro, ou mande o PDF automaticamente por email e muito mais

Estabeleça propriedades do documento:
Estabeleça as propriedades do PDF, tais como autor, titulo, e palavras-chave.

Perfis de Impressão para Imprimir:
múltiplos “perfis de impressão” ou múltiplas impressoras pdfMachine podem ser facilmente configuradas com diferentes opções ativadas.
Por exemplo, você pode configurar uma impressora para sempre criptografar os documentos PDF, e deixar outro com as opções “normais”.

Drivers Window x64 :
Se você estiver usando Windows XP x64, Windows 2003 Server x64, Vista x64, pdfMachine vai funcionar para você. O pdf Machine envia com um driver de impressora 64-bit nativo.

Embutir/Anexar Arquivos :
É possível anexar ou embutir arquivos e documentos em seu formato nativo nos arquivos PDF. Isto significa que o arquivo PDF vira um container para outros documentos, que é uma maneira conveniente de tratar documentos relacionados para email, criptografia e assinatura.

OCR :
Za pomocą optycznego rozpoznawania znaków (OCR) zeskanowanych dokumentów PDF można przekonwertować do przeszukiwalnego tekstu, niewidocznie przechowywanych w pliku PDF po zapisaniu. Dzięki temu czytelnicy PDF do wyszukiwania pliku PDF do tekstu, a także do skopiować i wkleić tekst przerobiony. 

PDF/A:
PDF/A é um formato de PDF para arquivo.  PDF/A providencia um mecanismo para representar documentos eletrônicos de maneira com que preserve sua aparência visual ao decorrer do tempo, independentemente das ferramentas e sistemas usados para criar, armazenar, ou render os arquivos.  pdfMachine pode produzir arquivos que conformam com PDF/A-1b. Mais informações sobre PDF/A >>


Benefícios do formato PDF

Integridade:
Documentos PDF gerados pelo pdfMachine, quando impressos ou vistos, mantêm toda a integridade da formatação do documento original.Arquivos PDF preservam o formato do documento independentemente de software, hardware, ou sistema operacional utilizado na criação do arquivo original. Eles podem ser abertos, lidos e impressos por muitos leitores de PDF gratuitos disponíveis na internet, e vistos em sistemas operacionais como Windows, Maços, e variantes Unix.

Tecnologia:
O formato PDF é o melhor formato de documento para arquivamento digital a longo-prazo.Frequentemente software se torna obsoleto, tornando alguns documentos ilegíveis pela tecnologia atual.Formatos de publicação usados amplamente, como PDF, são mais seguros para o futuro que formatos particulares, como MS Word. Em 50 anos, mesmo se PDFs não forem mais utilizados, basta ter a especificação do PDF e você pode ter um leitor desenvolvido para ler seus documentos.

Pesquisável:
PDF tem a capacidade de armazenar texto de forma pesquisável.

Navegadores:
Arquivos PDF podem ser vistos no Netscape e Internet Explorer.Estes arquivos podem ser salvados para uso off-line ou imprimidos.Isso faz com que seja fácil de usar dentro de uma intranet ou web site.

Cor e tamanho:
Arquivos PDF permitem precisão nas cores em alta definição na maioria das impressoras e claridade na cor na tela, independentemente da marca do monitor. Usuários podem magnificar documentos em ate 800% sem perda de claridade no texto ou gráficos. Arquivos PDF podem ser otimizados e são frequentemente menores que documentos de formatos convencionais.

Exemplos para usos de PDF

  • Recibos & Faturas
  • Listas de preços
  • Panfletos
  • Informações de Produto
  • Manuais
  • Jornais e informativos para clientes e companhias
  • Ofertas
  • Confirmação de Compra
  • Manuscritos para estudo
  • Minutos de reuniões
  • Apresentações de redação, dissertações e projetos.


  •